look Do Dia : Gothic Summer | Gótico Até No Verão?


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de look do dia -eeeeebaaaaa <3 !!! Esse look eu fiz a pedido de uma leitora, a Luma, que me pediu um look usando shorts e se eu não fizesse ela iria beber o meu sangue, é muito amor!. Eu acabei demorando pra postar porque fiquei gripada, e cá entre nós, quando eu gripo... VIXI!
 E já vou adiantando pra vocês que ela esta fazendo um blog e vai vir divando com tudo e nós já estamos montando um projeto maravilhoso pra vocês!
Mas bora ver o look de hoje? SIMBORA MEU POVO!





Eu fiz uma combinação bem loucona mesmo, que foi shorts+corset+lenço apesar de ser diferente, achei muito legal e espero que vocês também tenham gostado!

USEI:
Corset : da China
Short : customizei
Lenço : aqui

MARQUE A CAIXINHA NOTIFIQUE-ME PARA RECEBER MINHAS RESPOSTAS NOS COMENTÁRIOS! <3
 

Comentários

  1. Amei o look! Adoro Corsets *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina amei ! beijos maite

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look,minha cunhada tem o mesmo estilo que você vou apresentar seu blog pra ela e ela vai pirar rs ' Está lindaa >.<
    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que corset lindo, mas eu fico tão agoniada de usar essas coisas. Depois que eu me tornei mãe eu não gosto de nada me apertando hahahaha
    Conta ai uma palhinha do projeto que esta por vir hahahaha


    mibefranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mão também fica agoniada com coisa apertando rsrs sobre o projeto... hum, deixa eu ver... Tu vai gostar! rsrs eu espero né?

      Excluir
  5. Por que, geralmente, a pessoa que segue o estilo gótico investe em roupas pretas ? Qual o significado da cor preta na moda gótica? Por que as mulheres, meninas usam demais o corset, cruzes? Pode fazer uma postagem sobre esse tema?

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia de fazer um post sobre isso \o/ Vou fazer com certeza! Beijão :*

      Excluir
  6. Oi! Adorei o blog e já estou seguindo, conheci através do cbblogers, beijos e sucesso.
    Te convido a conhecer meu cantinho: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) seja bem vinda! Vou visitar o seu <3 Beijos!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas