Lista de desejos da Sheinside

Oi gente! Como vão?
Hoje vim mostrar pra vocês a minha lista de desejos Sheinside. Antes que fiquem na dúvida, a loja é sim confiável,caso tenha dúvidas é só digitar no Youtube "Recebidos Sheinside" e verão que muitas meninas compram lá e sempre dá certo. =)
Eu escolhi algumas peças que fiquei imaginando looks do dia com elas rsrs os preços são ótimos e acredito que a qualidade também. Quer ver?
Casaco: (clique aqui) eu sou muito fã de filme americano e vejo esse tipo de casaco por lá e sempre sonhei ter um desse kkk (eita como sonho baixo) acho o preço bem justo e acredito que fica divino no corpo.
Saia:  (clique aqui) No Aliexpress eu já vi modelos parecidos com esses e eu já namoro a algum tempo... esse tecido me encanta.
Calça: (clique aqui) Não sou muito de usar calças rasgadas,aliás,nunca usei,mas essa em especial me encantou. Ela possui  cintura alta (adoro) e é pretaaa D:
Botinha: (clique aqui) Foi amor a primeira vista,juro!

Óculos: (clica aqui) Achei muitooo sofisticado e arrisco dizer que a qualidade é excelente!
Cachecol: (clica aqui) Ok,moro no nordeste e vivo reclamando do calor, mas eu sonho em viajar pra lugares frios ok? e essa peça pode ser usada também no verão. Quem sabe um dia não conto pra vocês?
Bolsa de caveira: (clica aqui)Não sou muito fã de caveiras,gosto mais de morcegos rsrs mas achei essa bolsa um amor, principalmente por conta dos rebites =)
Bolsa simples: (clica aqui) Sou apaixonada por coisas mais simples,e essa bolsa... ah...combina com qualquer roupa ou estilo.

Tem muita coisa bonita por lá,mas não caberia nesse post kkk e você,o que mais gostou? conta ai pra mim!
Agora é torcer pra ficar rica e poder comprar a Sheinside pra mim!



Comentários

  1. Gostei do óculos!!
    http://modadere.com/aposta-para-semana-camisa-social/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa comprei um parecido no aliexpress por menos de 3 reais rsrs

      Excluir
    2. Também já vi mais barato,e pensei em não colocá-lo nessa lista,mas a qualidade dele parece ser muito boa! rs

      Excluir
  2. Adorei sua wishilist , essa loja tem várias coisas legais e com um preço ótimo mesmo !
    Amei seu blog e já estou seguindo , se puder vem conhecer o meu !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ESSA BOTA = <3
    Tudo muito lindo. Estou atrás de uma botinha nesse estilo, mas com o preço do dólar não tenho coragem haha.

    Yagami Nana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua wishlist! Ahh também sempre quis um casaco desses kk super lindo e elegante *-* a saia é meu sonho de consumo, ela é muuuito fofa. Vou dar um olhada no site!

    Beijos, linda!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que não era a única a amar esse casaco kkkkk obrigada lindona! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas