Lista de Desejos--> Dresslink

Eu sei que nunca fiz lista de desejos de lojas... mas pra tudo há uma primeira vez não é mesmo? E como eu fuço de mais essas lojas gringas eu acabei conhecendo a Dresslink  que eu acho que muitos de vocês já conhecem. É uma loja da China e os produtos são maravilhosamente incríveis! Eles estão sempre atualizando o "acervo" de produtos e alguns deles com frete grátis,bom né? E recentemente eles propuseram parceria com o blog (chorei de alegria kkkk) isso significa que o blog está crescendo e é tudo esforço do meu trabalho e dedicação à vocês <3 mas iai,quer ver o que eu estou namorando?


   Blusa cigana :    US: 6,10                  Meia calça: US: 3,5                Kimono:        US: 6,90 

  
                Botinha:  US: 5,65      Bota coturno: US: 5,12        Botinha com salto:  US:10,91
 

                        Vestido cigana de renda : US 8,29            Vestido preto rodado: US 6,91
                                                                                                           
Gostaram dos produtinhos? Me diz ai o que achou,vou adorar saber! Ah, para ter 10% de desconto é só usar o código de cupom Blog15
Legal né?   Beijos e até breve!                

Comentários

  1. amei o coturno, tenho um mas o preço é incomparável!! beijoss

    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido preto rodado ❤❤Beijoos ..
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas