Compra no Aliexpress- Kit de pincéis para maquiagem

IAI meu povo! Como estão?
Eu estou muito bem e super feliz com todo o desenvolvimento do blog, já contei pra vocês que comprei minha câmera nova? e consequentemente farei mais vídeos,tirarei mais fotos.... AWNN NEM ACREDITO!
Mas vamos deixar de mimimi e falar sobre essa tal comprinha no Aliexpress.
Eu sei que muitos de vocês adoram comprar no Aliexpress por conta do preço, e talvez esse seja o maior atrativo do site. Muita gente faz auê por ser loja gringa,diz que não vai receber o produto e por ai vai. Mas a verdade é que eu sempre compro no ali e nunca tive problemas... Uma vez comprei uma webcam pra meu notebook e na descrição dizia que tinha foco automático,mas quando chegou não era nada  como descrito,uma porcaria mesmo. Fui lá e abri disputa alegando que o produto não era como descrito, resultado: recebi meu dinheiro de volta.
Então meu povo,é simples, não chegou? ABRI DISPUTA! Chegou diferente da descrição? ABRI DISPUTA! Você não perde nada :)
Nesse vídeo eu mostrei como são os pincéis e volto a dizer que qualidade é realmente muito boa!
Vale muito à pena investir. Já vi sites nacionais vendendo desses mesmos pincéis por um preço que eu teria que vender meus 2 rins pra poder comprar, então convenhamos né?

Espero muito que tenham gostado! Não esqueçam de seguir o blog pra receber todas as novidades :)
Beijos e até breve!

Comentários

  1. Amei. Também fiz comprinhas no ali.
    www.karolcampos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou com um boleto feito, só falta pagar rsrs pincéis tbm, o site é viciante S2

    ResponderExcluir
  3. Estou com um boleto feito, só falta pagar rsrs pincéis tbm, o site é viciante S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas