Wish List Da Wholesale


Boa noite! Como vão?
Depois de uma Wish List vieram outras e continuarei fazendo mais,porque realmente adorei fazer <3
A Wish List de hoje é de uma loja da China a Wholesale ,que eu não conhecia, (cheguei a conhecer essa semana) mas que já virei fã! Ela me atraiu com os preços e a diversidade de estilos em uma única loja. Quer conhecer?
                                         JAQUETA: US:14,70
                                                      SAIA VERMELHA: US: 2,41

                                       short cintura alta: US: 4,95
                                                               SAIA LONGA: US: 4,29
Atualmente estou numa onda de roupas cintura alta, e esse short realmente me encantou, já a saia, eu nunca fui fã de saias longas,mas atualmente estou MUITO apaixonada por elas e quero muito uma dessa <3
                                       XALE: US: 2,50
                                                 BOLSA PRETA: US:4,58


                                                 BOTA: US: 9,68
                                                                    croped preto : US:3,17
Croped é outra peça que ganhou o meu coração haha por ser versátil e muito fácil de combinar!
Me diz ai o que mais gostaram e não esqueçam de seguir o blog :3
------> Wholesale 



Comentários

  1. Não conhecia a loja mas adorei as peças.
    Beijos
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas