Como comprar em lojas da China| Como não ser taxado

Oi gente, tudo bem com vocês?
Esse vídeo eu já postei a alguns dias e vi que teve um bom retorno.  A princípio não quis fazer post,queria deixar só no meu canal mesmo,mas como sei que tem pessoas que só me acompanham pelo blog não seria justo deixá-los sem essas dicas.
Resolvi gravar o vídeo porque eu fiz muitas Listas de desejos,mostrei diversas lojas da China pra você (também trabalho com importação) achei que seria muito útil dar dicas de compras e de como não ser taxado, são dicas que uso e que funcionam sempre.
Então SIMBORA?

É muito importante seguir todas essas dicas para não ser taxado e se possível, utilize todas de uma única vez e garanto que será muito difícil a receita te taxar.
Uma coisa que não falei no vídeo foi sobre a moeda estrangeira que vocês podem notar que está em dólar.
Em alguns desses sites que citei (dresslink, Oasap, wholesalebuying,CNdirect,rosegal)
Existe a opção de mudar a moeda estrangeira e colocar o real brasileiro, no entanto, outros  não são possíveis, mas na hora do pagamento será convertido em reais.

Eu gostei muito de fazer esse vídeo porque ajudou bastante gente e espero que tenham gostado,não esqueçam de seguir o blog pra se manter informado de todos os posts e se achou útil compartilha esse vídeo para que outras pessoas possam ver!
Beijos e até mais.
Código de 10% de desconto na Dresslink Blog15
Produtos a 0.01 dólar Newdress

Comentários

Postagens mais visitadas