Tutorial | Gargantilha Simples

Oi gente,tudo bem com vocês?
Acho que já comentei com vocês,mas irei falar novamente. Eu ainda não defini os  dias de posts e nem de vídeos e vou ser sincera,acredito que não vou definir nem tão cedo. Vocês já devem ter percebido que sou muito impulsiva e seguir um roteiro de posts, pra mim seria sufocante porque detesto fazer algo por "obrigação". Continuarei sim,mantendo o blog e  canal bem atualizado,mas não sei se vou conseguir definir dias Xs de post. Espero que me entendam =)
 Sobre o post de hoje, eu fiz um tutorial bem rápido de como fazer uma gargantilha simples,que é a que eu costumo usar no dia a dia com outros colares. Como falo no vídeo, nem sempre eu encontrei coisas do estilo gótico com facilidade e também,nem sempre confiei em comprar pela internet por isso eu fazia meus próprios acessórios. Então, SIMBORA?

Você vai precisar de:
Tesoura.
Linha.
Agulha
velcro (meio metro dá que sobra).
Tecido de sua preferência para a gargantilha.
 


O que acharam? Fácil  né?
Não esqueçam de seguir o blog e deixar seu comentário aqui em baixo *-----*  vou amar saber o que acharam! Beijos e até mais!


Comentários

  1. Oi! Adorei o seu blog e já estou seguindo, conheci através do cbblogers, sucesso.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas