Lista de Desejos Trendsgal | 2016

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Já fazia um tempo que não tinha lista de desejos por aqui... mas nesses últimos dias acabei conhecendo a Trendsgal uma loja da China que ganhou meu coração <3 eles tem produtos incríveis e um preço maravilhoso (é uma ótima saída diante da crise que enfrentamos).
Por isso, separei alguns itens que quero que façam parte do meu guarda roupa em 2016, afinal, ano novo, roupas novas! SIMBORA?

Estou numa vibe de roupas em couro fake, quem não gosta?
LINK| SAIA RODADA AQUI  | SHORT AQUI | SAIA COM ZÍPER AQUI

Nunca acredite quando uma mulher disser "Ah, são só umas roupas..." é inevitável não levar um acessório ou coisa do tipo; por isso coloquei na minha lista esse piercing fake que namoro faz um tempo e essa esponja pra make. Sobre as regatas... O verão aqui em Alagoas é extremamente quente e só perde para o sol, então vou apostar muito em regatas!
LINK| BLUSA CAVEIRAS AQUI | BLUSA @?#%** AQUI | PIERCING AQUI | ESPONJA AQUI

LINK DA LOJA AQUI
Então pessoas, por hoje foi isso, me diz aqui qual peça vocês mais gostaram e se já conhecem a loja ou compraram... em fim!
NÃO ESQUECE DE MARCAR A CAIXINHA NOTIFIQUE-ME PARA ACOMPANHAR MINHA RESPOSTA NOS COMENTÁRIOS!
Beijos e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas