Look Do Dia : Gothic Summer | Gótico Até No Verão?


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vai ter mais um look do dia do projeto Gótico até no verão? (Se você caiu aqui de paraquedas, entenda melhor clicando aqui)
Hoje eu fiz aquela básica combinação vermelho&preto que sinceramente é uma das minhas favoritas.
Como a ideia é compor looks básicos para serem usados no verão escaldante do Brasil nada mais justo do que escolher aquelas roupas mais fresquinhas do seu guarda roupa. SIMBORA?

 A blusa é de renda e tomara que caia,  meia arrastão... Tudo isso ajuda a dá uma aliviada no calor sem deixar o estilo de lado.
  Use e abuse dos acessórios. Colares, pulseiras, anéis... tudo isso é válido.

Sobre a maquiagem... Eu fiz um delineado bem longo pra dá uma chamada pra o olhar e na boca usei um batom roxo escuro.
O QUE USEI:
Blusa: Presente da melhor amiga <3
Saia: Comprei numa loja e me custou 10 reais
Meia: veja aqui
Cinto: Era de uma bota kkk fiz de cinto
Colar: Ganhei da minha professora :3
Pulseira: Veja aqui
Anel: Também presente da melhor amiga <3
Batom: Veja aqui


Então pessoas, foram essas as fotos e espero que tenham gostado, não esquece de comentar aqui em baixo o que acharam e sigam o blog pra me dá aquela forcinha! Beijos e até mais!
NÃO ESQUECE DE MARCAR A CAIXINHA NOTIFIQUE-ME PARA ACOMPANHAR MINHA RESPOSTA NOS COMENTÁRIOS!

Comentários

  1. Minha parceiraaaa, arrasadora ficou essas fotos, adorei o Look, sei q é a louca das meias como eu, mas essa eu não usaria no calor da boba daqui! Ma ta limdaaaa :*

    https://ladydarks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não sei se é porque já acostumei, mas não achei ela quente não rsrs (sou suspeita a falar né? )obrigada linda <3 :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas