Recebidos da China | Loja Rosegal

Oi gente, tudo bem com vocês?
Sabe aqueles dias que você encontra produtos BBB ? (bonitos,bons e baratos)
Pois então, aconteceu comigo esses dias. A Rosegal entrou em contato comigo e me ofereceu um valor pra que eu escolhesse de produtos na loja. Diferentemente das outras vezes, desse vez eu escolhi apenas  acessórios ( meia é acessório? ) nada de roupas. SIMBORA VER?

 Assista ao vídeo e não esqueça de se inscrever no canal!





Ainda estou aprendendo a tirar fotos da boca ok?
Mas então... Vou sim fazer resenha desse batom, porque ele realmente merece. A princípio, quando fiz o pedido dele, eu achei que ele não iria ser lá grande coisa, mas adivinha? Virou meu xodó <3
Link -> Batom
É muito lindona mesmo essa presilha. Muito detalhada e resistente!
Link-> Presilha
Vou usar muito essa gargantilha,pode ter certeza :3
Ficou bem confortável no pescoço, nem ficou coçando nem nada rs e é muito bem feita também.
Link-> Gargantilha

Sobre a meia... Ela veio pequena, mas porque estava nova. Vesti umas 3 vezes e ela ficou num tamanho normal. Ela não tem nada de diferente, é apenas uma meia preta básica e por isso escolhi ela, eu realmente tenho poucas meias básicas (pra não dizer nenhuma rsrs)
O bom dessa meia é que ela se torna uma peça coringa do guarda roupa feminino.
Link-> Meia-calça


Essas foram as coisinhas que recebi, fiquei estou muito satisfeita com tudo :) e espero que tenham gostado também! Ah, não esqueçam de seguir o blog <3 Beijos e até mais!

Comentários

  1. gente que look trevosa pirigótica <3 amei kkkkkkkkk lindo,amei teu blog!!!
    enfim,segui voce como Mary Martins. se puder retribuir.. ^^
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo kkkk
    Essa presilha de cabelo é muito lindA *o*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas