Como Conseguir Parcerias Com Lojas Da China | Parte 2/ tirando dúvidas


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Como no outro vídeo (veja aqui) eu não consegui aprofundar muito pra não deixar o vídeo longo, acabaram surgindo dúvidas de muitos blogueiros e youtubers sobre esse assunto, e hoje vou esclarecer tudinho , mas se ainda restar alguma, pode comentar aqui em baixo (não esquece de marcar a caixinha de notifique-me para acompanhar minha resposta) e eu vou responder com todo o prazer do mundo!
Bora ver o vídeo?




Como mandar a mensagem pra loja:
"Oi, meu nome é fulano,dono do blog fulano e c&a , um blog voltado para moda e beleza gótica e alternativa. Atualmente tenho uma média de 300.000.000. bilhões de visitas por mês. Adorei a fulana de tal e gostaria de saber se vocês tem interesse em cooperar com meu blog na forma de envio de produtos para que eu possa mostrar a meus leitores. Desde já agradeço,  tenha um ótimo dia!"

Fácil né? é só traduzir para o inglês e pronto!

LOJAS QUE FAZEM PARCERIA:
Dresslink http://goo.gl/tqbK1X
CNdirect http://goo.gl/nTOLYU
WholesaleBuying http://goo.gl/tLHROS
Rosegal   http://www.rosegal.com/?lkid=22828
Trendsgal http://goo.gl/wEPpGN
Sammydress  http://www.sammydress.com/promotion-Crazy-November-Sale-special-129.html?lkid=318751


Espero que tenham gostado,qualquer dúvida deixa aqui nos comentários! Beijos e até mais! 

Comentários

  1. Adorei.. porém como entramos em contato? em alguns sites vi o lugarzinho para mandar o e-mail.. mas em outros não.. como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver, você vai em CONTACT US e manda um email pra eles, e se for o caso eles te encaminharão outro email que é do pessoas de acessória :)

      Excluir
  2. (Eu de novo haha) Adorei o vídeo assim como o outro ♥ Deixa eu te perguntar (prometo que é a última pergunta :P) - Se eu escolher por exemplo um vestido, uma blusa e pincéis de maquiagem, não dá pra colocar o vestido e a blusa em um post só, e não dá pra fazer look com os pincéis. Será que eles aceitam que sejam feitos 3 posts separados? Ou tenho que escolher itens que possam ser colocados em um look só?
    Um beeeeijo enorme, seu blog já está nos meus "favoritos" do navegador ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte o quando quiser sua linda <3 hahaha então, eles vão pedir pra que você faça um vídeo de recebidos mostrando todas as peças. Então não vejo problemas em pedir coisas aleatórias. Você mostra todos os produtos em um vídeo e depois vai fazendo review de cada coisa. Fiquei mega feliz em saber que você gosta do blog :3 beijão moça! :*
      Qualquer dúvida pode comentar aqui!

      Excluir
  3. Adorei o post/vídeo esclareceu muita coisa que eu achava. Enfim. Super amei o Blog <3

    ResponderExcluir
  4. sCaro Deizyy Farias,
    Recentemente, recebemos sua consulta suporte on trendsgal. Estamos totalmente empenhados em oferecer o melhor apoio e aconselhamento para cada um de nossos clientes.
    O seu ID do bilhete único é: E16101100753. Por favor, note que a nossa in-house equipe de Suporte ao Cliente será responder a seu bilhete dentro das próximas 24 horas (exceto nos fins de semana e feriados).
    Informamos que você pode rever qualquer um dos seus tickets de suporte a qualquer momento. Basta ir ao https://support.trendsgal.com/ticket/ticket/review?start_time=1476129979&end_time=1476302779&token=55ce160390dcb861b9797d75d08d4675&t=E16101100753. Você precisa de uma conta conosco para ver a nossa resposta.
    Se você não tiver um ainda, por favor registe-se aqui www.trendsgal.com.
    Estamos ansiosos para ajudá-lo com sua consulta.
    Muito obrigado
    Quando eles falam isso significa oque porque eu não intendi 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que ele não lhe entendeu haha peça pra ele o email da equipe de marketing ^^

      Excluir
  5. Eu tenho uma pequena duvida, eu tenho um canal de 106 inscritos, e queria saber se eles so aceitam pessoas com mais de 1.000 inscritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles aceitam com menos de 1000 inscritos :)

      Excluir
    2. Eu consegui enviar e eles me responderam assim "Dear customer,
      This is Bree From service@dresslink.com.
      Thanks you for your message, we are always welcome blogger or youtube facebook cooperation.But as you known, the cooperation have some conditions.
      Please kindly send email to the email address: cooperation@dresslink.com, our colleague will contact you soon. Hope we can have a wonderful cooperation in future.
      If you have any problem with them, Please contact me and I will try my best to help you soon.
      Have a nice day.
      Yours Sincerely,
      Bree.Zhang
      Customer Service Department "
      traduzindo : Prezado cliente,
      Este é Bree De service@dresslink.com.
      Obrigado pela sua mensagem, estamos sempre bem-vindos blogger ou facebook youtube cooperação. Mas como você sabe, a cooperação tem algumas condições.
      Por favor, envie um e-mail para o endereço de e-mail: cooperation@dresslink.com, nosso colega entrará em contato com você em breve. Espero que possamos ter uma cooperação maravilhosa no futuro.
      Se você tiver qualquer problema com eles, entre em contato comigo e vou tentar o meu melhor para ajudá-lo em breve.
      Tenha um bom dia.
      Com os melhores cumprimentos,
      Bree.Zhang
      Departamento de Serviço ao consumidor

      oque eu reenviei a mesma coisa que vc mandou enviar para o email normal esta certo? ou eu tenho que enviar outra coisa?

      Excluir
    3. sim, você reenvia a mesma mensagem , mas pra o novo email :)

      Excluir
  6. Obrigado por me ajudar <3 acho que ate amanhã eles me respondem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas