DIY | Colar de Morcego

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Gente, eu tava morrendo de saudades de fazer tutorial pra vocês. E esses dias eu comecei a notar que esse tipo de colar está ganhando um grande espaço entre as alternativas e por isso fiquei martelando na minha cabeça como eu poderia reproduzi-lo de forma bem econômica e claro,bem fácil de fazer!
Aposto que você ficou mega curioso pra saber; então, SIMBORA MEU POVO!

VOCÊ VAI PRECISAR DE: 
Tesoura;
Lápis;
Argolas;
Colar;
Tinta de tecido preto;
Prato descartável;
Molde de morcego.





Me digam o que acharam aqui nos comentários! E digam se gostam desse tipo de DIY aqui no blog =) vou adorar saber!
MARQUE A CAIXA DE NOTIFIQUE-ME PARA ACOMPANHAR AS MINHAS RESPOSTAS NOS COMENTÁRIOS <3
Beijos e até mais!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas