DIY : Meia Calça Morcego

 Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe mais uma dica pra minhas alternativas de plantão <3 Que tal dá aquela renovada na sua meia calça que já está sem graça? Quer aprender comigo? Então, bora lá!

Você vai precisar de:
Tesoura;
Molde de morcego ou desenho de sua preferência;
tinta de tecido preta;
pincel;
uma meia-calça;
papelão.



                                       * a qualidade da imagem não ficou tão boa*


Então é isso gente, espero que tenham gostado! Me diz aqui nos comentários o que vocês acharam ^^
Beijos e até breve! ^-^

Comentários

  1. Ai meu Deusssss, que diy lindo. Logo irei recuperar as meias calças que a tempos não uso, e nos lote com essas dicas, estamos amando.
    Sucesso. ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jura? que bom lindona :D arrase mesmo! Vou preparar mais dicas como essa :3 beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas