Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga - Fotos

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Não sei se perceberam, mas eu deveria ter postado looks do dia nas ultimas semanas (por isso detesto essa coisa de ter um dia X pra postar, cara, eu sou espontânea ) mas eu andei pensando em tanta coisa  ultimamente... minha cabeça parecia uma roda-gigante sabe? e acabei ficando desanimada a fotografar (apesar de ser algo que eu amo fazer ).
No entanto, depois de tanto refletir eu tirei umas fotos e quero compartilhar com vocês a experiência de ter feito algo diferente pra vocês, com uns efeitos... vamos ver se vocês curtem?

Eu queria muito compartilhar essas fotos com vocês e aproveitar pra anunciar que o blog assim como a escritora  passará por grandes mudanças e talvez ficará com atualizações demoradas, eu realmente necessito disso. Ter um tempo pra refletir, pra mim é fudamentel <3 
Durante esses dias eu ouvi muito The Smiths, eu me sinto muito em paz quando ouço eles, é incrível como eles tem esse poder sobre mim.
                           Saia  (link)                      Óculos (link)                      Corset (aliexpress)
Espero muito que tenham gostado... eu quis fugir daquele padrão "look do dia" entende?
Diz aqui nos comentários o que acharam, vou adorar saber. Beijos e até breve!

Comentários

  1. Ficou ótima as fotos Michaele, bem diferente dos looks do dia que nós vemos por ai, é bom passar por mudanças mesmo ter um tempo só seu pra refletir, ficar um pouco longe pra pensar e ter certeza que é o que quer. Eu mesma passei um mês inteiro longe disso tudo pra refletir um pouco e agora tô de volta, tenha um tempo pra você mesma e quando voltar eu quero mais posts assim, pq ficou MUITO BOM menina!! :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh mulher, muito obrigada viu? a gente sempre precisa de comentários assim sabia? realmente vou refletir rs faz bem <3 ah, pode deixar que vou voltar com tudo :3 e muitas novidades! beijos querida :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas