Look do Dia : Gothic Summer | Gótico Até no verão?

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Como vocês sabem toda semana terá looks do dia  por conta do projeto Gótico até no verão? (Detalhes do projeto aqui) 
E hoje eu montei  o look que usei na virada do ano, não foi nada muito pesado porque minha virada de ano foi na praia e eu queria uma coisa bem confortável. Bora conferir? SIMBORA!
*LINK DOS PRODUTOS NO FINAL DO POST


 Eu não tava brincando quando disse que iria usar essa saia em um MONTÃO de looks do dia! Ela é mega confortável e muito leve,apesar de ser couro fake ela não esquenta. É uma maravilha!
Peguei aquela regata preta básica que todo mundo deve ter. Ela foi customizada por mim com esse rebites <3
USEI:
Saia couro fake : aqui US:2,87
Gargantilha: aqui
Presilha de mão: aqui
Batom roxo: aqui
Blusa customizada:  comprei numa loja do centro custou 10,00 reais

Se vocês tiverem sugestões de looks é só comentar aqui em baixo ou para outros assuntos podem mandar um email para michaeledark126@gmail.com =)
NÃO ESQUECE DE MARCAR A CAIXINHA NOTIFIQUE-ME PARA ACOMPANHAR MINHA RESPOSTA NOS COMENTÁRIOS!
Espero que tenham gostado! Beijos e até mais

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição. E tb partilho que mesmo no calor não precisamos perder nosso estilo. Fiz um post lá no blog dando umas dicas de peças mais alternativas que são fresquinhas para usar nesse calorzão!.

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks assim bem simples, são os meus favoritos, porque é o que a gente usa mais no dia a dia.
    Arrasou no delineado! :DD

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra sair montada sempre não é mesmo? rsrs Obrigada, estou treinando os traços haha beijos lindona!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas