Não Me Diga Para...

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Vocês devem ter percebido que  estou naquela vibe de reflexão... e por isso decidi entrar no projeto Não me diga para... criado pelo grupo Blogueiras S/A.
"O projeto consiste no seguinte: quem já ouviu uma vez ou outra que ''não pode usar isso'',''não pode pintar o cabelo assim'', '' que você deveria se comportar de forma x''...? assim muitas vezes ab-indicamos da nossa personalidade/estima, para agradar e respeitar uma determinada pessoa ou grupo.Não querendo assim entrar em conflito."


"Andando" por esse pensamento eu comecei a relembrar as vezes em que me disseram "- Você ficaria mais bonita com uma maquiagem mais leve." ou até mesmo "- Ah, você é linda, mas esse seu estilo... quem sabe se você fosse mais normal..." (afinal, o que é ser normal pra sociedade? ).
Aos 14 anos (no primeiro ano do ensino médio) eu passei pela adorável fase de aceitação. (acredite, ser a primeira gótica da cidade não foi moleza ) Eu usava e abusava do batom preto, luvas, crucifixos... e tudo aqui era muito novo as pessoas não sabiam o que era tudo aquilo. Muitas vezes na volta pra casa eu fui xingada, descriminada e sabe lá mais o quê. Amigos? perdi muitos e fico feliz por isso porque aprendi quem eram verdadeiros comigo.
Passei por fases conturbadas inclusive dentro de casa. Cheguei ao ponto em que eu tinha medo de comprar roupas, ou de sair de casa porque com certeza eu ouviria " PRETO DE NOVO? " 
 Eu chorei, chorei por querer ser o que eu gostava (e gosto) de ser, por nunca ter matado, roubado, usado drogas ou me prostituído e mesmo assim ser apontada como causadora de todas as coisas ruins do universo. 
Ah, mas agora tá tudo tranquilo, olha só você... tem um blog, posta foto sempre...
Aliviou um pouco ? sim, mas não porque deixaram de me olhar torto, mas sim porque agora eu to cagando pra opinião dos outros e quer saber? Aprendi a dizer foda-se, dane-se, NÃO ME DIGA PARA DEIXAR DE SER QUEM EU SOU <3
                             A foto diz - olha minha cara de preocupada com a sua opinião ? 

Iai meu povo? o que acharam? tem alguma experiência pra compartilhar? conta aqui nos comentários. Beijos e até a próxima :3

BLOGS PARTICIPANTES!

Cinderella Smile 
Blood,Bats and Bones:  
Creepy Beauty 
Femme Toilet 
women rocker 
mystical moon 
lady dark's 

Comentários

Postagens mais visitadas