Recebidos da Dresslink + SORTEIO!


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é dia de recebidos, ebaaa! <3 eu realmente adoro esses vídeos e vocês?
A loja que vou mostrar hoje é a Dresslink, uma loja da China que aceita paypal e cartão internacional, seu prazo de entrega é de 15 a 35 dias. Pra mim sempre chega em torno de 25 dias (o que é bem rápido comparado com outras lojas gringas). A Dresslink oferece 10% de desconto para os leitores do meu blog, basta usar o código Blog15. Mas, vamos deixar de conversa e simbora ver as coisas que recebi.




Essa calça veste muito bem, ficou bastante confortável e o tecido é muito leve o que é ótimo pra esse verão de Alagoas. Ela custa US: 2,21 link (AQUI)

Preciso dizer o quanto estou apaixonada por esse óculos? GENTE, ele é realmente muito bom, e a qualidade é perfeita! Link (AQUI) PREÇO US: 1,37

Como falei no vídeo eu não sei como vou usar a lâmpada rs mas vou tentar achar uma utilidade haha link (AQUI) preço: US: 1,12

Esse já não é mais meu haha ele será para o sorteio assim como outras coisinhas que tem aqui e outras que estão pra chegar <3 ele custou US: 0,69 link ( AQUI ) link da loja  >>> AQUI <<<

IAI MEU POVO? o que acharam? Diz qual peça que mais gostaram e quais gostariam de ver em looks do dias... essas coisas ai rsrs
MARQUE A CAIXA DE NOTIFIQUE-ME PARA ACOMPANHAR AS RESPOSTAS DOS COMENTÁRIO <3 
Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas