1 Calça 3 Looks

Oi gente! Tudo bem com vocês ?
Hoje eu quis ousar mesmo e joguei em mais um vídeo de looks (me digam se gosta desse tipo de vídeo )
É um vídeo beeem curtinho, mas com muito amor =)
A Dresslink  foi uma das primeiras parceiras do blog e que sempre acreditou no meu trabalho e por isso tenho um carinho imenso pela loja! Lá no canal já temos alguns recebidos deles e aqui no blog sempre tem look usando os produtos. Vocês lembra do ultimo look do dia onde usei essa calça e a coisa ficou séria porque ficou realmente MUITO LINDO! (LINK DO POST AQUI ).

Bom, calça é um item que tem no guarda roupa de quase todas as mulheres por ser uma peça formal e ao mesmo tempo bem despojada da pra ser usada em muitos lugares e de diversas combinações. No meu caso, como faço curso (computação gráfica) sou obrigada a usar calça já que o lugar de ensino é uma escola. Então ela está presente sempre no meu dia a dia. Se ela também faz parte do seu, bora ver esse vídeo!
P.S é uma calça legging, mas não deixa de ser calça (risos)


Link da Calça - AQUI
Óculos - AQUI
Outras peças que usei
- Corset  AQUI
-Blusa mãos de tesoura  AQUI
- Colar  AQUI
- crooped AQUI 

Iai meu povo o que acharam desse tipo de vídeo ? Gostaram das combinações ? 
CONTA TUDO NOS COMENTÁRIOS E NÃO ESQUECE DE SEGUIR O BLOG ^^
Beijos e até mais!


Comentários

  1. Que calça linda, arrasou nos looks <3
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua calça! Ficou bem bonita com o cropped principalmente. Ainda não comprei nada na dresslink mas tenho vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 moça, compre, tu não vai se arrepender! haha beijosss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas