1 Peça 2 Looks + RECEBIDOS DA ROSEGAL


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje quis fazer um post bem diferente, eu fiz uma misturinha de recebidos com looks =)
Essa semana recebi dois itens maravilhosos da Rosegal, primeiro um crooped vermelho e um corselet divino! Bora ver o vídeo ?




    Essa blusa tem aquele tipo de zíper interno que quase não mostra (eu só percebi depois rs)
Minha opinião sobre o produto :
Tecido : lembra muito o tecido jeans, mas é um pouco mais leve.
Qualidade: O tecido e a costura são ótimas , no entanto os rebites deixaram a desejar. Ele é costurado na roupa e muito fácil de soltar. Penso em colá-los pra que fiquem mais seguros.
Conforto : É muito confortável e não esquenta muito.
LINK DO PRODUTO AQUI


Estou muito apaixonada por esse corselet, ele é muito lindo gente!

Minha opinião sobre o produto :
Tecido : Polyester, colton, elastano.
Qualidade: O tecido é muito bom e o acabamento é perfeito! Não tenho o que reclamar dele.
 
Uma das coisas que mais gostei nele é o modelo bem cinturado que marca bastante as curvas, dando a impressão de cintura mais fina =)
LINK DO PRODUTO AQUI

Iai, o que acharam desse post ? Comenta aqui em baixo! Beijos e até mais!


Comentários

  1. Ameeei muiiiito tudo*-*
    Quanto você pagou pelo corselet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. US :19,63
      LINK http://www.rosegal.com/corset-bustiers/vintage-short-sleeve-lace-splicing-270786.html?lkid=22828
      que bom que gostou muié :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas