1 peça 3 looks

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Essa semana eu recebi uma coisinhas da Wholesale   (link do vídeo aqui ) e caramba, quanta coisa bonita, mas essa saia em especial ganhou todo o meu coração <3  há dias que eu estava querendo uma dessas pra usar com coturno porque acho um charme só! E como vocês também amaram a saia eu quis mostrar um leque de composições que se pode fazer com uma saia longa.
Caso queira comprar a saia é só CLICAR AQUI

1° look-

Um dos pontos que mais me chamaram a atenção nessa saia (além do preço, qualidade , beleza...) foi essa leveza de tecido, ótimo pra esse calor do Brasil! Quis apostar no crooped pra ficar ainda mais fresco e nada muito quente.
                                   Link do crooped AQUI                Link da Saia AQUI

2° Look - 


Essa combinação que fiz fica mais favorável à noite, já que o corselet é um pouco mais quente. Se o dia estiver frio, ouse \o

3° Look -

Esse look eu uso pra ir na padaria sabe ? (risos) bem básico mesmo e beeeem leve <3
                                             Link do Crooped aqui

Iai, o que acharam ? Gostam desse tipo de post ? ME CONTA TUDO NOS COMENTÁRIO <3
Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Ameiiii cada look mais lindo que o outro ,, também ne essa saia e um espetaculo ! ♥♥ haha
    parabéns e faça maiss !! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu estilo, o segundo look ficou top.
    meutomdepink.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas