É Tudo Uma Questão de Tempo - Look #MeuEstiloAlternativo

Oi gente! Tudo bem com vocês ?
Essa semana eu iniciei um projeto junto a Luma do blog * Bonequinha de Luxo * a Bruna do Blog Girl Reckless e a Larissa do Lara Avlis chamado #MeuEstiloAlternativo com o objetivo de fazer diversas combinações usando uma única peça.
A peça que escolhemos pra essa semana foi o coturno e como eu ainda não tinha feito nenhum look do dia com calça eu escolhi fazer essa combinação e que eu adorei o resultado, já que calça é uma peça muito presente no guarda roupa feminino e muito versátil também acho que irá ajudar muito na hora de vocês se inspirarem :)
 Bora ver ?

                                                  É Tudo Uma Questão de Tempo - Look
- Sim, todos precisamos de tempo pra pensar, recompor e rever tudo que foi feito, pensado ou perdido.



 





Inspiração do look: Alice do Resident Evil (risos)
 





Eu quis refletir como havia falado no ultimo post de look, e voltei a ler O Homem invisível , ler realmente me deixa tranquila e me ajuda a me manter firme com relação a muitas coisas que tem acontecido. Eu consegui também ver que muitas coisas boas tem acontecido desde o início do ano e devo ser grata por isso. 
É difícil  explicar em palavras tudo que tem acontecido... e eu sou difícil de se entender também, mas o importante é que agora me sinto bem, feliz e motivada (dá pra ver nas fotos rs ).

http://goo.gl/jC9FfI 


 




 


A calça diva que vocês viram nas fotos vocês encontram AQUI por menos de 3 dólares
Os óculos maravilhosos vocês podem encontrar nesse link AQUI
O corset eu comprei no aliexpress e falo sobre ele nesse vídeo AQUI

Acredito que esse foi o post com mais fotos que eu já fiz  ! Me digam aqui nos comentários o que acharam das fotos, da minha cara de taxo... essas coisas <3 e não esqueçam de seguir o blog pra nunca mais me esquecerem, prometo está sempre por aqui haha! 
Beijos e até o próximo post =)

SIGA-ME NO INSTAGRAM : @Michaeles_Design


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas