Montagem de Looks Alternativos Simples - Dresslink

Oi gente, tudo bem com vocês?
Ultimamente eu tenho optado por peças bem básicas (vocês podem ver nos looks do dia) tanto por causa do calor quanto pela praticidade que essas peças oferecem.
Claro que nós góticas trevosas das trevas não podemos perder nosso estilo, mesmo com calor , preguiça, rotina, crise financeira, alta do dólar... Por isso vou indicar peças BEEEEM baratinhas e básicas pra gente arrasar sempre <3 BORA VER?

Os itens são da Dresslink, loja parceira do blog e que oferece 10% de desconto aos meus leitores , basta usar o código Blog15     =)

Estou super louca querendo comprar esse vestido e pode ter certeza que em breve irão vê-lo  aqui no blog.
Ele é aquele vestido básico , mas que remete muito o estilo alternativo. Na Dresslink tem outros modelos com mangas mais curtas, no entanto gostei mais desse. A meia 7/8 que eu já tenho aqui e que é muito barata é uma ótima opção pra combinar com esse vestido e com outras roupas. Vocês gostaria de dicas de looks com essa meia ? Me diz nos comentários que eu prometo fotografar umas coisas bem legais.
                        Link do Vestido AQUI                 Link da Meia AQUI


Sabe aquele vestidinho básico ? Use-o e abuse dos acessórios, é uma ótima dica.

             Link do Vestido AQUI              Link do óculos AQUI            Link do colar triplo AQUI



Saia é uma ótima opção pra quem quer ser prática e convenhamos que é uma peça muito fácil de encontrar né ? Essa botinha diva e maravilhosa ganhou meu coração e fica super bem com tudo!
                                           Link da bota AQUI              Link da saia AQUI



Iai, o que acharam ? Eu adorei as peça! Me diz o que mais gostaram aqui nos comentários. Beijos e até mais!

Comentários

  1. Adorei o post, e essa bora ai é perfeita !!! <3

    Indiquei sei blog para o premio dardos, sigo seu blog e sei que é merecedora.
    Um beijão, para ver sua indicação só clicar

    http://alivross.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-premiacao.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas