RESENHA : BB Cream da China


Oi gente! Tudo bem com vocês ?
Eu sei que raramente faço resenha aqui no blog, mas porque o meu foco não é muito esse (risos) no entanto, algumas coisas que chegam pra mim eu tenho que fazer resenha porque quero compartilhar minha experiência e expectativa com vocês.
A alguns dias eu recebi da Trendsgal um BB Cream que além de bom , também é muito barato! Bora ver minha opinião ?

Preço & Embalagem :
Ele custou US 2,36 dólares que dá aproximadamente 9 reais. Então comparando com o preço de outros BB cream ele está na vantagem. LINK AQUI
Embalagem- Adorei essa parte onde mostra a cor do BB cream, fica mais fácil de identificar a cor sem precisar abrir o produto.

A marca dele é Menow a marca daqueles batons matte da China (que por sinal são muito bons)
Vou deixar aqui em baixo a foto desse batom pra vocês saberem qual é
Se quiserem resenha desse batom é só me avisar nos comentários =)



 Voltando pra o BB cream... O cheiro dele lembra muito o cheiro de protetor solar, aliás, esse é um dos benefícios dele -PROTEGER DO SOL. Sim, ele possui proteção UV.
Ele promete a proteção contra rugas causadas pelo sol e redução de manchas e uniformização do tom da pele.
O QUE MAIS GOSTEI :  Deixou um tom bem uniforme na minha pele e deixa bem hidratada, mesmo depois que lavo o rosto. É muito resistente a água, na verdade só sai com demaquilante o sabão.
O QUE NÃO GOSTEI :  É muito oleoso, por isso deixa a pele brilhosa. Isso pra quem tem pele oleosa é um sério problema já que causa o aumento do aparecimento de espinhas. Eu sempre passo um pó por cima pra deixar o toque mais seco.

                                    A textura é bem líquida que facilita a aplicação


Primeira foto estou com pó compacto e a segunda estou apenas com o BB cream. Pra mim deu um bom   resultado porque cobriu bem as manchas e as sardas.

Essa foi minha opinião sobre esse produto que apesar de uns pontos negativos, os positivos se sobre saem.
O que acharam  ? Me diz aqui nos comentários :)
                                                   Veja o produto AQUI


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas