A Touch Of Nature - Look do Dia

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Ok, já sei que dei aquela sumida do blog rs mas no canal está tendo mais atualizações por aqui então se você ainda não é inscrito -CLICA AQUIe conheça o canal <3
Hoje eu trouxe fotos de um look que estou completamente viciada *.* BORA VER?





Antes de fazer as fotos eu pesei em fotografar em um lugar bem aberto "de frente" pra natureza. A princípio seria na praia, no entanto o mar estava bem agitado nesse dia e acabei fotografando no caminho de ida à praia e num é que gostei ?!

                     Estou naquela fase -Quero mais que o mundo se dane, eu vou ser feliz <3


O QUE USEI -
              SAIA LINK AQUI | BLUSA LINK AQUI  | ÓCULOS LINK AQUI | COLAR LINK AQUI


O que acharam das fotos de hoje e da combinação que fiz ? 
Juro que nos próximos dias teremos muitas novidades aqui no blog! Beijos e até mais. =)

Comentários

  1. lINDAS FOTOS, AMEI, gosto de atitude e essa saia tem atitude rsrsrs! bEIJOS..

    www.elatemopoder.com

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindo o look! Principalmente o óculos, mas se eu usar um desse fico parecendo uma bolacha trakinas pq tenho a cara redonda demais. kkkk beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk minha mãe diz isso também , ela acha que fica parecendo duas tampas de garrafa numa bolacha haha morro de rir ! Obrigada sua linda, beijosss <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas