Alisamento sem progressiva? Henê - Por que Parei ? Meu Cabelo Antes da Química | Tipos de Henê

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje gravei um vídeo sobre como eu deixo meu cabelo preto e lisão <3
Muitas pessoas ainda não conhecem o henê e outras que conhecem superficialmente tem uma falsa ideia sobre ele.
Pra mim, o henê é a melhor química que já usei. Não danificou o meu cabelo (apenas ressecou , mas por culpa minha ) e não provocou queda ou coisa do tipo.

Querem saber mais ? Bora ver o vídeo!







  

 Mais fotos -





             Iai, o que acharam? Gostaram desse post? Me conta  aqui nos comentários =)
                                                     Beijos e até mais <3
                                                     - Encontre-me nas redes -
                                   Página - https://www.facebook.com/michaeledesign/
                                              Instagram - @Michaeles_Design
                                              Email - michaeledark126@gmail.com



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas