Red and Black - Look

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Fazia tanto tempo que eu não postava looks aqui no blog que já estava com uma saudade danada! Novamente fiz aquela combinação vermelho&preto que eu acho muito lindo!
BORA VER?
SIGA- ME NO INSTAGRAM @Michaeles_Design  

Com esse calor não dá pra usar roupas muito pesada e nem fazer sobreposições. Por isso escolhi um crooped simples e essa saia que com certeza é uma das minhas favoritas. Quanto a meia é uma ótima dica pra manter o estilo nesse verão.

 


Eu amo fotografar e talvez seja por isso que estava com tanta saudade. Nos últimos dias me vi diante de uma tempestade de sonhos , medos, angústia e aflição era tudo muito confuso e esse foi um dos motivos de ter desaparecido do blog, eu gosto de vir e trazer o melhor de mim. =) 






  
Estou fazendo uns looks bem básicos (devem ter percebido) porque os dias aqui em Alagoas estão escaldantes. Se tiverem sugestões de looks é só deixar aqui nos comentários <3


       Crooped LINK AQUI | Saia LINK AQUI | Colar LINK AQUI | Meia calça LINK AQUI
            O que acharam das fotos e desse look ? Me conta tudo aqui nos comentários <3
Beijos e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas