Spring Break - Lista de Desejos Sammydress

Oi gente! Tudo bem com vocês ?
Então... fazia um tempãooo que eu não postava  listas de desejos aqui no blog,não é mesmo ?
Vamos matar a saudade agora (risos) . A Sammydress é uma loja da China que diferente da maioria, aceita pagamento via boleto , por isso se você não tem cartão internacional ou conta no Paypal essa não será uma desculpa pra não comprar lá ok ?
Na Sammydress vende de tudo! Vestidos, saias, makes, sapatos... tem bastante coisa legal e com um preço incrível! Bora conferir umas coisinhas que estou de olho ?

Quando uso saia longa eu me sinto uma deusa toda poderosa, quem mais se sente assim ? QUERO MUITAAS NO MEU GUARDA ROUPAS =)
 Eu tenho uma blusa parecida com essa (só muda a estampa ) e acho super confortável.
Esse tecido da saia me parece um vinil e vocês sabem que tenho uma queda por esse tipo de tecidos né ?
                               Saia Longa link aqui | Blusa link aqui | saia vinil link aqui


 Estou adorando essa ideia de montar looks com peças simples e baratinhas.  Penso em fazer um post exclusivo dando dicas , o que acham ?

                    Saia c/ suspensório link aqui Saia preta Link aqui | Vestido preto Link aqui

Me digam o que acharam dessas peças que escolhi ? Compraria alguma ? Me conta tudo aqui nos comentários <3 Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas