Compras de Março - Nacional e Internacional

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Esse é um tipo de post muito novo pra mim e acredito que pra vocês também. É algo nunca feito no blog/canal, mas que gostei da ideia e pretendo fazer mais *.* ME DIGAM SE GOSTAM DESSE TIPO DE POST,OK?

Eu não compro muita coisa,apenas coisas essenciais. Primeiro porque meu trabalho não permite me dar ao "luxo" de comprar muitas coisas (risos) e segundo porque nos últimos tempos tenho ganhado muita roupa, make e acessórios de lojas da China, no entanto abril é o mês no meu aniversário e quis me presentear com algumas coisas que estava precisando. Bora ver o vídeo e logo em seguida as fotos?

 


 Vamos as fotos :




Compre aqui - LINK



 
Compre aqui - LINK





Então foi isso gente! O que acharam? Quais produtos vocês querem resenha primeiro ? me diz aqui nos comentários <3 
Beijos e até mais! =)

 

Comentários

  1. Eu comprei no aliexpress esse delineador, mas joguei esse pincelzinho fora! Ele veio ruim demais! O delineador é razoável, mas não era como eu esperei que fosse.

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pincel eu não uso, muito ruim pra aplicar. O delineador prefiro líquido rs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas