Heavy words are so lightly thrown - Look do dia

Oi gente! Tudo bem bem com você? 
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer , essa coisa é fotografar look pra o blog. O de hoje é com certeza o mais lindo que já fotografei, não tem nada de DIFERENTÃO nele (risos) no entanto é um dos looks que mais me define. 
Antes deixa eu dizer; essa blusa foi customizada por mim e comprei na loja Psycho Rock,uma loja nacional que vende produtos alternativos e que eu recomendo pra vocês.
Aproveitei o look pra inaugurar o meu novo coturno ( Vilela ) que estava na minha lista de desejos faz tempo (risos). Ele é bem simples, mas é ótimo pra usar no dia a dia sem perder o estilo.

Bora conferir as fotos ?



Como a blusa é grande ( P masculino ) eu quis transforma-la sem precisar cortar e costurar. Fiz apenas a retirada da gola , diminui as mangas e apliquei spikes. Ficou parecendo um vestidinho =)



Confesso que estava LOUCA pra fazer um look do dia com essa meia que recebi da Wholesale, por isso me arrisquei a usar com essa saia rodadinha, que por sinal já apareceu muito aqui no blog (risos).

                                                    Link da SAIA  |  Link da MEIA

Agora vocês devem estar se perguntado: "- Por que essa menina gostou tanto desse look ? o.O ele não tem nada de mais!"
Simples, juntei as roupas que mais gosto. A blusa de uma das  minhas bandas favoritas e customizada por mim, a saia que mais acho linda, e uma meia que considero MUITO estilosa, Ah e o meu adorado coturno da Vilela. IN LOVE FOR ALL!!!






Infelizmente a qualidade das fotos desse post não ficaram tão boa. Ocorreu um problema na configuração e as fotos não ficaram como eu queria que ficasse, mas já estou tentando resolver isso para que não ocorra nos próximos looks. Ok?









Esse foi o post de hoje e espero muito que tenham gostado! Me diz aqui nos comentários o que acharam desse look! Beijos e até a próxima! =)

SIGA-ME NAS REDES!!!

                                 Página - https://www.facebook.com/michaeledesign/
                                              Instagram - @Michaeles_Design
                                              Email - michaeledark126@gmail.com 

Comentários

  1. Ameii o look ( amoo coturno, combina com tudo <3)
    E que saia linda... Parabénss

    jeniferizidoro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa saia mulher haha e coturno é a perfeição desse mundo ^^

      Excluir
  2. Adorei o look do dia, eu tinha um coturno desse, deu saudade, bjkas
    www.contatudocacau.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look do dia, eu tinha um coturno desse, deu saudade, bjkas
    www.contatudocacau.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas