MADE IN CHINA - Recebidos Dresslink & Trendsgal


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Já fazia uns meses que não tinha Recebidos aqui no blog e essa semana chegaram umas coisas que fiquei muito ansiosa pra mostrar pra vocês. SIMBORA!

Os recebidos de hoje são da Dresslink e Trendsgal (sendo maioria da Dresslink). A Dresslink foi uma das primeiras lojas parceira do blog e indico de olhos fechados, assim como a Trendsgal,claro. (risos)
Vamos ver o que eu recebi e se apaixonar comigo <3








 Esses pincéis irão salvar a minha vida na hora de esfumar e com certeza irá salvar a sua também! haha
 Link dele AQUI
   Outra coisa que irá me salvar é essa esponja, caramba, a diferença é muito grande. Link dela AQUI



                                        

                                                                  Link da paleta AQUI              
                                                         Link do Vestido
                                                      Link da Meia-Calça

Iai, o que acharam das coisinhas que recebi ? Me diz nos comentários o que você mais gostaram e se já conheciam a loja! 
Beijos e até mais =)


Comentários

Postagens mais visitadas