YES STYLE - Itens de desejo

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Fazia um tempão que não tinha indicação de lojas da China aqui no blog não é mesmo ? Pois hoje é o dia meu povo. A YES STYLE eu ainda não tinha ouvido falar, até que por esses dias me deparei com ela. Como sempre, antes de postar aqui eu dei uma vasculhada pra ver os feedbacks da loja. Achei esse post do blog Just Lia que falou super bem de umas coisas que a Lia comprou por lá. vale a pena conferir!

Estou pensando em comprar por lá e se eu comprar prometo compartilhar a minha experiência com vocês.
Separei uns itens pra vocês verem as coisas maravilhosas que tem por lá. Bora ver ?

                                          Categoria - Saia |  Link da saia AQUI




                                    Categoria  AQUI  |  Link da blusa crooped AQUI

            Lá na loja achei uns sapatos... Vou dizer, SÃO LINDOS! vejam abaixo :

                                 Categoria  AQUI   | Link do sapato AQUI


                                             Categoria AQUI    |     Link do sapato AQUI


























                      Esse tem um detalhe que me parece veludo e faz toda a diferença =)
                                         Categoria AQUI    |  Link do sapato AQUI


Eu poderia fazer o post só de sapatos (risos) mas tenho que mostrar outras coisas também, então se estão curiosos podem ver mais sapatos CLICANDO AQUI.


Outra coisa que achei por lá, foram bolsas com aquela pegada Vintage (que eu particularmente adoro). 
                                              Categoria AQUI |  Link da bolsa AQUI




Lá encontrei algo que nunca encontrei em lojas da China,o exemplo é essa mascara de tratamento para o cabelo.  E existem outras com funções de rejuvenescimento, para cabelos tingidos de loiro....
                                           Categoria AQUI |   Link da máscara AQUI

 Arriei os 4 pneus pelas meias da YESSTYLE.COM , separei uma pra vocês terem uma ideia.

 


Esse detalhem em cruz ganhou todo o meu coração <3
                           Categoria  AQUI |   Link da meia AQUI

 Essas foram as coisinhas que mais me chamara a atenção! Espero que tenham gostado. S e você já comprou lá me diz aqui no comentários a sua opinião! Beijos e até o próximo post =)


 

Comentários

Postagens mais visitadas