Batons Liquidos - Queen & Adversa


Oi gente! Tudo bem com vocês ?
Hoje eu trouxe um post bem diferente porque estou querendo sair dessa "rotina" do blog.
No mês de Abril comprei um montão de coisinhas legais (que ainda irei mostrar no canal) entre elas, esse batom da Adversa que é aquele ROXÃO que em ambientes escuro chega a parecer preto e de brinde da minha querida Michelle da Loja Make & Co. ganhei esse batom da Queen que eu já estava querendo a algum tempo.
Assistam o vídeo e logo abaixo minha opinião sobre os dois =)









Sobre o da Queen - 

Duração -  Dura uma média de 12 horas nos meus lábios, é realmente incrível!
Pigmentação - Assim que aplicado ele parece ser mais claro do que a visão que se tem da embalagem, no entanto depois de seco ele possui uma cor MUITO viva e se mantém acesa pelo resto do dia.

Preço - 12,00 reais ( AQUI)
textura - Seco,sem brilho,mas não craquela. ALELUIA! Finalmente um batom fosco/matte que não craquela.

embalagem- Resistente, mas os nomes apagam beeem fácil ;(

aroma/ cheiro - Cheiro de chiclete <3 mas depois de seco o cheiro some.
    Sobre o da Adversa ...

Duração -  Não dura muito pelo fato dele ter essa texturinha mais molhada, mas um truque pra deixá-lo mais seco é colocar papel toalha sobre os lábio e retira essa cremosidade.
Pigmentação - Ele não fica escuro na primeira passada, por isso é necessário uma segunda camada.

Preço - 12,00 reais ( AQUI)
textura - mais cremoso do que matte.

embalagem- Resistente, mas os nomes apagam beeem fácil como os da Queen.
aroma/ cheiro - Cheiro de uva ! 



Iai, o que acharam do post de hoje ? *0*
Me conta aqui nos comentários! Beijos e até mais <3 

Comentários

Postagens mais visitadas