Fotografias - Fotos Aleatórias

Oi gente! Tudo bem com vocês? 
TEM NOVIDADE NO BLOG !!! IÊÊÊÊ
A grande novidade é que abordarei um novo tema aqui no blog - Fotografias - ok, não sou fotografa, mas estou amando estudar sobre e fuçar minha câmera ( Canon Powershot 400is) por isso teremos muitos clicks por aqui.
Penso em ter ao menos um post por mês com fotos aleatórias de viagens,passeios,comidas,paisagens... assim eu me sinto mais pertinho de vocês e vocês de mim, né ?
Hoje  teremos algumas fotos antigas já que é o primeiro post desse projeto. Espero MUITO que gostem porque eu estou adorando fotografar tudo que vejo haha


Esse é o Teco, meu amigo de todas as horas, inclusive quando estou testando o foco da câmera haha não me deixa só de jeito nenhum <3






Apesar de não comentar sobre isso aqui no blog eu sou muito fã de livros, esses são apenas uma amostra do que tenho  por aqui e se preparem porque teremos vídeos sobre livros no canal =)


Pra finalizar....

                           O que acharam desse tipo de post ? Qual foto mais gostaram ?
                            Me conta tudo aqui nos comentários <3 Beijos e até mais!




Comentários

Postagens mais visitadas